quarta-feira, 4 de maio de 2011

WTorre divulga nova aparência da Arena Palestra no Twitter. Veja fotos do novo projeto do estádio do palmeiras.

Modelo lembra a Allianz Arena, com aspecto mais arredondado, e cores mudariam de acordo com o evento


Foto: Reprodução/Twitter
Nova Arena do Palmeiras mudará de cor de acordo com o evento
Walter Torre Jr. usou o início de madrugada desta quarta-feira para presentear os torcedores palmeirenses que estavam acordados e navegando no Twitter. O presidente da WTorre, empresa responsável pela reforma da Arena, divulgou uma foto com a nova aparência do estádio palmeirense, que deve ficar pronto em 2013.

A nova obra terá um acabamento mais arredondado, com uma aparência semelhante ao estádio Allianz Arena, da Alemanha. Além disso, Walter já havia revelado, também no Twitter, que as cores vão mudar de acordo com o evento.

"ATENÇÃO: Vou pôr em primeira mão um desenho inicial, ainda sem cor, só para vocês opinarem. Me digam se estou no caminho certo da mais bela do mundo. Para quem chegou agora, isto ainda é um rascunho e sem cor. Na quinta o verde vem também", disse Walter Torre Jr. por Twitter.


Foto: Reprodução/Twitter
Walter exibe via Twitter o novo projeto da Arena do Palmeiras
"Vai ou não vai ser uma das cinco mais bonitas do mundo? Este material do fechamento é metálico e todo furado, assim vaza luz através dele quando o estádio está iluminado por dentro e também reflete toda a luz projetada nele, porque é reflexivo. Assim ele assume a cor que projetamos. Espetacular, não é? A ideia é exatamente essa. Agora será difícil eles nos deixarem de lado, não acham?", completou o empresário, aproveitando para cutucar os dirigentes que são contra o projeto, assim como já havia feito em entrevista ao iG ainda no início do mês passado. Na ocasião, ele afirmou que os críticos, como Mustafá Contursi, podem atrapalhar o andamento das obras.

Ainda via Twitter, Walter disse a nova Arena estará pronta em abril de 2013 e que ainda pensa em receber um jogo da Copa das Confederações, competição que ainda não tem sede definida em São Paulo.

Vale lembrar que, além da inovação na aparência, Walter Torre deve inovar também adotando a técnica que leva o nome de
Stehplatz, muito famosa na Alemanha, como mostrou o iG. Com ela, torcedores podem ficar de pé na arquibancada e a capacidade pode aumentar em até 10 mil lugares, saltando para cerca de 55 mil pessoas.

Fonte: IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário