segunda-feira, 9 de maio de 2011

Empresa que elegeu Barack Obama chega no Brasil

Na foto, da esquerda para a direita: André Eppinghaus (sócio Prole),
Joe Goldberg, Andrew Bleeker e Renato Pereira (sócio Prole).
Chega ao Brasil através de uma parceria com a Prole Gestão de Imagem, do Rio de Janeiro, a AKPD Global, divisão internacional da AKPD Message & Media, empresa de David Axelrod, o marketeiro de Barak Obama.
Estiveram no Rio de Janeiro na semana passada para anunciar a parceria estratégica – que não prevê troca de ações – Joe Goldberg e Andrew Bleeker, o primeiro vice-presidente da AKPD Global e o segundo sócio da AKPD e presidente do Bully Pulpit Interactive, braço digital da empresa.
A AKPD passa a ter um pé na América Latina, de acordo com seus planos de expansão pela região. A Prole, que tem sede na Urca, no Rio de Janeiro, também está em expansão e abre seu escritório em São Paulo. A empresa brasileira – responsável pelas campanhas recentes do Governador Sergio Cabral e do Prefeito Eduardo Paes – passa a contar com a estrutura internacional da AKPD, que tem escritórios em NY, Chicago, Washington e Los Angeles. Ambas planejam realizar projetos de marketing político em conjunto na América Latina.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário