quinta-feira, 12 de maio de 2011

As pérolas de Jair Bolsonaro



Cotas Raciais
"Eu não entraria num avião pilotado por um cotista,
 nem aceitaria ser operado por um médico cotista"
CQC 03/2011

Filho Gay
"O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um coro,
muda o comportamento dele, olha, eu vejo muita gente por ai dizendo: Ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem"
TV Câmara 2010

Cadeira Elética
"a pena de morta vai inibior o crime.
Nunca vi alguém executado na cadeira elétrica voltar a matar alguém. É um a menos"
IstoÉ 2000

Padre acusa polícia de tortura
"Isso é que dá torturar e não matar"
Site anistia - 2008

Massacre do carandiru
"Continuo achando que perdeu-se a oportunidade de matar mil lá dentro.
Pena de morte deve ser aplicada para qualquer crime premeditado"
IstoÉ 2000

Porrada
"Eu defendo a tortura. Um traficante que age nas ruas contra os nossos
 filhos tem que ser colocado num pau-de-arara imediatamente.
Não tem direitos humanos nesse caso. É pau de arara, Porrada!"
IstoÉ  - 2000

Kit Gay nas Escolas
"Cada um faz o que quer com seu compinho cabeludo entre quatro parades.
Nada contra isso. Não quero que grupo LGBT crie currículo para escola de 1º grau"
UOl Notícias - 2011

Fonte: MTV

9 comentários:

  1. Respostas
    1. olha só, tem um trem que vai para puta que pariu, porque vcs nao se juntam todos e levam este retrogado mentecapto junto? vao fundar um país para vocês e deixem as pessoas sem problemas mentais em paz

      Excluir
  2. demorou pra assumir nosso Brasil,, vamo que vamo o País tem pressa sr Presidente

    ResponderExcluir
  3. grande bosta as frases que ele falou eu ouço todos os dias nas ruas.
    todo mundo sabe que a esquerda vive criando frases ainda piores.
    se tudo que vcs tiverem contra o bolsonaro forem frases de efeito dele: PERDERAM LIXOS.
    o povo honesto concorda com todas essas frases e os demais sabem que são figuras de linguagem. ou vcs querem que eu comece a trazer aqui todas as frases polêmicas que a esquerda diz das pessoas????????????
    ESQUERDISTAS FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro, o Capitão Bunda Suja!

    Aquele cara que foi vergonha da corporação...

    Aquele que foi reprovado no Exército por falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos...

    Aquele que só não foi expulso porque o Coronel amiguinho dele no STM limpou sua bunda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro pq tu não pesquisa melhor sobre ele para tu falar isso sabe pq o PT nos humilhou aí quando o Brasil tem uma salvação pelo menos chama a pessoa de facista , homofohomo sabe pq porque não podem chamá-lo de corruptos como os seus candidatos

      Excluir