sábado, 7 de maio de 2011

Wtorre divulga imagem de como ficará Arena Palestra a noite

WTorre estende prazo para Palmeiras assinar escritura da Arena



 . Foto: Reprodução
Walter Torre Júnior postou foto da previsão de como deve ficar
 a Arena Palestra durante a noite. Foto: Reprodução

Após longa reunião nesta sexta-feira, a empresa WTorre aceitou o pedido da diretoria do Palmeiras e deu até terça-feira de prazo para o clube assinar a escritura da Arena Palestra. O próprio Walter Torre Júnior, dono da empreiteira, confirmou pelo Twitter o acordado com os dirigentes.
"A toda nação palmeirense, depois de uma reunião longa com o presidente (Arnaldo) Tirone e sentir de fato a vontade dele resolver o nosso contrato, acabei acatando o seu último pedido para que aguardasse até a próxima terça a resolução do nosso problema", postou no microblog, concluindo que "decidiu" dar um voto de confiança ao presidente Arnaldo Tirone.
"Em demonstração de total envolvimento e parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras e em prol de uma futura e longa harmonia entre as partes, a WTorre vem em conjunto com os milhares de torcedores que tanto torceram para o fim do impasse, dar mais um voto de confiança ao presidente", concluiu.
Sem a escritura assinada, a WTorre ameaçou paralisar as obras para a construção da nova arena do Palmeiras, que está prevista para terminar em abril de 2013, a tempo de sediar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, caso o estádio do Corinthians em Itaquera não termine a tempo.
O presidente Tirone havia declarado durante a semana que estava sendo ameaçado para assinar o contrato e que não vai fazer nada pressionado. Correntes políticas do Palmeiras são contra a nova Arena Palestra. Porém, boa parte da estrutura do antigo Palestra Itália já foi destruída.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário