sexta-feira, 27 de maio de 2011

Heineken renova patrocínio a Champions League


Um dia antes da decisão entre Barcelona e Manchester United, a Heineken anunciou a extensão por três anos do seu patrocínio à Uefa Champions League. A cervejaria holandesa garante, assim, o posto de principal apoiador comercial do mais importante torneio interclubes da Europa até a temporada 2014/15. O contrato atual é válido até a próxima temporada.

O novo contrato inclui os direitos de exploração da imagem do torneio nas redes sociais, como o Facebook e o You Tube. Também passa a valer na Alemanha, país que não estava contemplado no acordo original.

Patrocinadora da Champions League desde 2005, a Heineken quer ampliar a sua associação com o campeonato em países nos quais almeja ampliar a sua participação no mercado – o Brasil se encaixa neste perfil.

Segundo números da própria empresa, apenas 52% das pessoas que consomem cerveja e assistem à Champions, no mundo todo, sabem que ela é a patrocinadora do torneio.
 

Fonte: M&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário