sexta-feira, 23 de março de 2012

Amistoso com Bayern de Munique e show de Madonna inaugurarão novo estádio gremista

Time alemão será rival de estreia na Arena. Cantora fará show de despedida do Olímpico


Máquete do projeto da nova arena do grêmio que se encontra com 60% da construção concluída

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira um pacotão de comemorações da mudança de casa. Para se despedir do Olímpico, o clube contratou o show da cantora Madonna. E para inaugurar a Arena está acertado um amistoso com o Bayern de Munique. A direção ainda busca outras duas atrações invertendo a programação: um adversário para o Olímpico e uma atração musical para a Arena.

Foi o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, quem fez as revelações ao iG. Administrador da empresa que gere a obra do novo estádio, cuja construção atingiu 60% no bairro Humaitá, em Porto Alegre, o dirigente entende que as atrações são da grandeza da mudança pela qual passará o Grêmio.


Madonna participou do Super Bowl 2012
“Serão eventos inesquecíveis. Da grandeza do clube. Esperamos o desfecho da Liga dos Campeões, mas o rival será o Bayern. A Madonna tem uma turnê, irá tocar em Buenos Aires, e no Brasil também. Tinha uma data em aberto e conseguirmos trazer para o Olímpico”, disse o dirigente.

O jogo na Arena está marcado para 8 de dezembro. Só não será o time alemão caso este seja campeão europeu. Um dia depois, Madonna se apresentaria no Olímpico. A produtora do evento ainda não confirmou o acerto.

2012, portanto, é um ano especial para os gremistas. O objetivo dentro de campo é voltar a ganhar títulos e se classificar para a Libertadores 2013.

Foto: Getty Images.  Robben é um dos destaques do Bayern de Munique 
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário