quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eike Batista vai construir shopping de luxo na Barra da Tijuca

Voltado para o mercado de luxo, centro comercial do homem mais rico do país será construído ao lado do condomínio Riserva Uno
Barra da Tijuca: alvo de empreendimentos comerciais de luxo

O empresário Eike Batista vai fazer mais um empreendimento no Rio. Dessa vez, o homem mais rico do país e o oitavo do mundo, vai construir um shopping center. O centro comercial será voltado para a classe A e B e ficará em um terreno de 30 mil metros quadrados. Localizada na Avenida das Américas, a área fica nas proximidades do condomínio Riserva Uno e pertencente a uma de suas empresas, a REX, responsável por investimentos imobiliários da holding EBX.

A Barra também vai ganhar outro empreendimento comercial voltado para o mercado de luxo. Será o shopping Village Mall, construído pela Multiplan, dona do Barra Shopping. Vizinho ao New York City Center, será um investimento da ordem de 410 milhões de reais e, quando for inaugurado, será o maior da América Latina. Seus corredores vão abrigar 134 lojas de grifes internacionais, como a Dior, e cinemas vip da rede Cinemark.

Fonte: VEJA Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário